суббота, 9 июня 2018 г.

Dr zain agha trading system


ZWinner Forex Trading Systems e Mentoring Program Simplesmente não é fácil qualificar um Forex Trading System e Mentoring Program que irá fornecer-lhe sólidos fundamentos de negociação Forex e sistemas que funcionam consistentemente ao longo do tempo. Nosso Forex Trading Systems e Mentoring Program ajudaram centenas de pessoas a se tornar consistentemente lucrativas e bem sucedidas em tempo integral de comerciantes de forex. Sistemas de negociação Forex Fornecendo sistemas de negociação forex confiáveis ​​e consistentemente rentáveis ​​desde 2004, os sistemas de negociação forex do Dr. Aghas produziram dezenas de comerciantes de forex efetivos. Programa de Mentoring de Forex O Programa de Mentoring Forex oferece experiência de negociação ao vivo usando vários Sistemas de Negociação ZWinner, além de desenvolver suas habilidades em negociação de ações discricionárias. Z-20 Advanced Breakout System Desde a introdução em setembro de 2012, o Z-20 Advanced Breakout System provou-se com enormes depoimentos sobre o seu desempenho estável e rentável. Mentor de Forex Dr. Zain Agha Um cientista da pesquisa tornou-se comerciante em tempo integral em 1996, o Dr. Agha compartilha sua história sobre seu caminho para desenvolver seus sistemas de negociação e orientar outros nos mercados de negociação forex. O Dr. Agha estará iniciando o próximo programa de Mentoring Forex. Saiba mais sobre o Mentoring Forex. 30 de janeiro de 2013 Dr. Zain Agha, Tendo acabado de terminar seu Programa de Mentorismo Forex, escrevo para expressar minha gratidão, apreciação, entusiasmo e elogio pelo programa. Troquei commodities no CME anos atrás, mas inativado há algum tempo. Um ano atrás, comecei a procurar uma estratégia de negociação forex. Experimentei, testei e tirei por pelo menos 50 sistemas chamados. No outono passado, encontrei seu sistema Z-20 Advanced Breakout. Para minha grande admiração e prazer, ele funcionou. Você também foi o primeiro e único autor da estratégia que respondeu ao suporte. Este suporte inicial do sistema convenceu-me a assinar o Programa de Mentoring Forex. A aula de orientação ultrapassou tudo o que eu até imaginei que poderia ser. Eu sou um para realmente ler a documentação que vem com um programa. Apesar de ter configurado o sistema Z-20 Advanced Breakout corretamente, com sua assistência, sempre tive um mal-estar que eu estava fazendo isso corretamente. Mas, ouvindo seu comentário como cada indicador foi instalado antes que nossos olhos aliviassem qualquer ansiedade que eu ainda tivesse. E então, para ouvir o seu comentário discricionário expandido, os sistemas expandiram sua capacidade de profundidade diante de nossos olhos. O sistema visível é apenas uma parte da ferramenta. Sua orientação do sistema multiplica sua capacidade e valor imensamente. Cada dia como cada sistema foi construído e explicado eu cresci para obter uma compreensão mais profunda desse sistema tendo aprendido os anteriores. Uma das perspectivas que você definiu para o seu programa era alguém que procura mudar de carreira. Minha última carreira exigiu 4 anos de faculdade. Duas semanas e a matrícula é um investimento insignificante para uma nova carreira. Embora o curso inicial esteja concluído, a educação continuada e o apoio que você oferece gratuitamente e para sempre estão além das minhas expectativas. Agora posso acreditar de todo coração quando você disse. Este é o último sistema que você sempre precisará comprar. Obrigado por projetar os sistemas. Obrigado por oferecê-los para o nosso uso. Graças a você e ao programa de orientação. Aguardo um relacionamento longo e próspero. TOM STEVENSON FLORIDA, EUA 30 DE JANEIRO DE 2013 Dr. Agha: tentei muitos sistemas nos últimos 3 anos. Ninguém me deu a facilidade de negociação que seu sistema Z-20 me deu. Para efetuar o login diariamente, acesse lá, copie suas colocações de comércio colete 80 pips. Ontem dos seus 4 negócios recomendados 1 foi uma perda. 15 Perda de pipa. O Dr. Agha recomenda 20 Pip Take Profit. Eu deixo que os outros 3 negócios correm eles cobriram a perda e mais uma vez eu recebi meus 80 comprimidos diários. Tudo feito dentro de 90 minutos de Londres aberto. Avance, compre este sistema, entre na sala de negociação do Dr. Aghas Daily, veja a sua conta crescer. Obrigado, Dr. Agha. Ron Baldwin. RON BALDWIN, GOLD COAST QUEENSLAND, AUSTRALIA - 2012-10-31 Caro senhor, acabei de começar a comercializar FX neste ano, gastei mais de US 10k para cursos e software, bem como provedores de sinal FX. A partir dos 8 meses de negociação, perdi quase todas as semanas e meses. Minhas contas FX foram atingidas por 40 com US 12k perdas acumuladas. Eu quase desisti no comércio FX, por acaso, descobri que o Z20 era o sistema FX lucrativo para a renda diária, como introduzido por um de seus ex-aluno David Bradshaw. Eu comecei a negociar o Z20 Breakout System há 2 meses sozinho. Os resultados estavam produzindo poucos lucros semana após semana. Mas 3 semanas atrás, recebi seu convite para participar do grupo comercial de Breakout Trading, este foi o ponto de viragem para eu cortar perder e obter lucro diário na sala de negociação. Por estas 2 semanas, fiz mais de 3k porque troquei mini lotes. Mais importante, com a liderança e orientação do Dr., isso me deixa confiante no comércio com o FX com este ótimo sistema de renda diária. Cheguei cedo aposentado para os meus assuntos internos, eu vou ter que gastar e se desenvolver para ser um comerciante em tempo integral. Eu confiei que os sistemas do Dr são muito lucrativos, especialmente o Z20 Advance Breakout. H. K. TSUI, HONG KONG - 2012-11-04 ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE Aviso legal do governo dos EUA Forex, futuros, ações e negociação de opções não é apropriado para todos. Existe um risco substancial de perda associada à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia já foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a ausência de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usar o Z-WINNER Forex Trading System ou as informações contidas neste Manual gerarão lucros ou garantirão a partir de perdas. RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTIFICADAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Certifique-se de ter lido o acima antes de investir em Forex através do Z-WINNER Forex Trading System. z-sistema vencedor pelo Dr. Zain Agha qualquer coisa gostaria de ouvir a experiência e os comentários das pessoas sobre ele e seu sistema z-ganhador que comprei O sistema Zwinner em novembro do ano passado e desde que negociei somente pelo sistema. Um modelo é fornecido que lhe dá as setas de compra e venda e é isso que fez minha negociação muito simples e fácil. O modelo faz todos os cálculos e dá-lhe os Sinais de Compra / Venda e descobri que os Sinais são altamente precisos. Assim, os negócios rentáveis ​​são retirados e eu faço boa Massa. Recentemente, o Dr. Zain iniciou uma sala de negociação e convida todos a uma prova de meses gratuitamente. Ele chama os negócios e nós o copiamos e ganhamos dinheiro todos os dias. O sistema Zwinner é mecânico, mas na sala de negociação ele usa discrição também. As entradas são baseadas no sistema Zwinner, mas as saídas são diferentes. No sistema mecânico todas as saídas ou reversões são baseadas nos Sinais Mecânicos, mas na Sala de Negociação primeiro levamos 15 pips com meio lote e deixamos o outro lote meio correr até o final. Zwiner tem sido rentável para mim, se desejar, você pode se juntar à sala de negociação por um mês gratuitamente e julgar por si mesmo. Ganhar é um grande sentimento

Комментариев нет:

Отправить комментарий