вторник, 8 мая 2018 г.

How to trade forex on daily charts


Estratégia de negociação Forex 17 (Trading Off the Daily Chart) Enviado por Usuário em 23 de março de 2012 - 07:49. Enviado por Adam Muitos comerciantes adoram o fascínio da volatilidade dos mercados cambiais e preferem negociar intraday ao abrir e encerrar posições dentro das horas entre si. Negociar os gráficos diários não é muito comum porque muitos comerciantes não têm a paciência necessária para acompanhar um comércio por semanas até a conclusão lógica. Há muitas coisas que um comerciante ganhará ao negociar os gráficos diários. Em primeira instância, devemos estar muito familiarizados com o ditado de que a tendência é nossa amiga até que ela termine. A única maneira de determinar a verdadeira tendência de uma moeda é olhar para o gráfico diário. Um instantâneo de gráfico diário típico mostrará a ação de preço por semanas a cada vez. Você pode então contar apenas olhando o gráfico para ver se a tendência está subindo, abaixo ou variando. O gráfico acima é o gráfico diário do USDJPY. É muito claro a partir da inspeção que o par de moedas está em uma forte tendência de alta após um longo período de consolidação que durou cerca de um ano. Usar gráficos de curto prazo não dará a imagem verdadeira. Negociar o gráfico diário reduzirá a freqüência de negócios, mas também permitirá ao comerciante ter mais tempo para avaliar uma configuração comercial e comercializá-lo com maior certeza. Os alvos comerciais são maiores, e um comerciante pode ganhar dinheiro com alguns negócios que ultrapassarão o que ele vai fazer, perseguindo pips por todo o lugar. Um comércio que eu amo tirar o gráfico diário é o comércio de retracement. Os pullbacks são uma parte normal da negociação, porque sempre haverá comerciantes de early bird que entraram em posições muito cedo na tendência e estarão procurando tirar alguns lucros da mesa. Quando eles descarregam suas posições, a ação do preço da moeda retornará. Agora, geralmente estou interessado na continuação dos movimentos na direção da tendência. Para eu fazer isso, preciso saber onde o retracement chegará ao fim. Com 5 pontos para escolher a ferramenta de retração Fibonacci, preciso ter uma idéia clara de onde fazer minha entrada. A ferramenta que eu achei mais útil é o oscilador estocástico. Quando ele cruza os níveis de sobrecompra ou sobrevenda, isso me dá uma clara indicação de exatamente onde fazer minhas entradas. A partir deste gráfico diário acima, os estocásticos cruzaram-se em níveis de sobrevenda de 24,1 na linha de retração de 50 Fibonacci. Uma entrada aqui teria produzido 250 pips no momento da redação deste em 20 de março de 2012. Esta é uma estratégia simples que funciona o tempo todo. Troque os retículos do gráfico diário. Este artigo de estratégia de negociação Forex foi fornecido por Adam em ForexAccounts. net. Eu comércio o gráfico diário, mas eu sou comerciante de um dia Nota: Se você ainda não se juntou ao membro do LuckScout Millionaires Club, então você está perdendo muito tempo e dinheiro. É impossível tornar-se um rico comerciante sem conhecer alguns fatos importantes. Clique aqui para saber o que é o LuckScout Millionaires Club. Nota: Este artigo está escrito pelo meu amigo comercial Kamel A. Obrigado Kamel A maioria dos comerciantes pensa que eles deveriam se referir ao período de tempo diário somente quando eles são um negociante swing (eles ocupam suas posições por mais de um dia). Isso não é verdade. O candelabro diário nos mostra a direção do mercado pelo menos para o próximo dia de negociação e isso é muito importante para os comerciantes do dia (também conhecidos como comerciantes intradiários). É assim que troco diariamente. Todos os dias, quando o candelabro diário é fechado e o novo é aberto, refiro-me ao gráfico diário e verifico os castiçais. Na maioria dos casos, posso encontrar um sinal forte que mostra a direção do mercado no dia seguinte. Pego minha posição (configure uma ordem pendente) e configure a parada de perda e alvo e voltei no dia seguinte. Eu não gasto mais de 30 minutos por dia para analisar o mercado, e eu tenho sido incrivelmente bem-sucedido. Verifique mais de 15 pares de moedas. E geralmente tenho a sorte de localizar alguns ou poucos bons sinais a cada semana, o que é mais que suficiente. Claro que às vezes eu verifico minhas posições algumas vezes por dia, mas não me leva mais do que alguns minutos para fazer isso. Eu admito que tenho um bom conhecimento e experiência na leitura dos sinais do candelabro, mas isso não significa que você não pode fazer o mesmo se você não é tão experiente e experiente quanto eu. Você só pode se concentrar em alguns sinais especiais que são os mais fortes e esquecer o resto. Isto é o que eu também faço. Procuro os sinais mais fortes e ignore o resto. É por isso que minha taxa de sucesso é alta. Assim, você pode ser um comerciante do dia, mas ao contrário dos outros comerciantes que passam várias horas na frente do computador todos os dias olhando para os gráficos de 5min ou 15min, você pode gastar apenas 30 minutos em seu trabalho de troca do dia. Candlestick e Bollinger Bands são tudo o que você precisa ter em seus gráficos. Às vezes, uma vela se forma no gráfico do jeito que ele diz o que direção o mercado levará 8220 pelo menos8221 para o próximo dia (se não for nos próximos dias). E, às vezes, um forte sinal de candelabros no gráfico diário indica que o mercado será otimista ou grosseiro pelo menos para os próximos alguns ou poucos dias. Minha ordem de destino é limitada ao movimento do dia seguinte. Esse é meu estilo. Eu sei que alguns comerciantes não concordam comigo, mas esse método vem funcionando por mim há tanto tempo. Em casos raros, eu estabeleço um alvo maior, mas isso não acontece todos os dias, porque eu preciso de um sinal muito forte para isso. Por exemplo, no gráfico abaixo, a vela 2 me diz que muito provavelmente o mercado será mais baixista para o dia seguinte também. Por que o mercado sofreu uma baixa por vários dias consecutivos e temos uma tendência de queda. Embora a vela 1 tenha um corpo de alta, sua sombra superior me diz que os ursos tomaram o controle no final do dia. Portanto, se o mercado for uma vela de baixa no dia seguinte (vela 2), confirma que os ursos terão o controle e a tendência de baixa continuará, ou pelo menos teremos um mercado de baixa para o dia seguinte. Então, quando eu vejo a vela 1 e depois 2 formadas no gráfico, eu estabeleço uma ordem de venda pendente alguns pips abaixo do preço baixo da vela 2. A perda de parada será em torno do preço aberto da vela 2 e o alvo será O mesmo que o tamanho da parada de perda. Isso é tudo. Este foi o exemplo do sinal que me informa sobre o mercado do dia seguinte. Então, meu alvo será limitado a um movimento de um dia e não mais. Aqui está outro exemplo na mesma captura de tela (abaixo). A Candle 1 prova o Bollinger Middle Band em um mercado de urso. Sua sombra superior me diz que os ursos ainda são fortes e não permitirão que os touros tomem o controle. No entanto, eu tenho que esperar pela vela no dia seguinte. Se a próxima vela se formar como uma vela baixa com um corpo grosso, significa que eu estava certo e os ursos ainda têm o controle e, provavelmente, no próximo dia, a vela também será baixa. Como você vê, no dia seguinte a vela (2) fecha como uma forte vela de baixa. Eu estabeleço uma ordem de venda pendente alguns pips abaixo do preço baixo da vela 2. A perda de parada será no meio do corpo da vela 2 (porque é uma vela grande) e o alvo será o mesmo que a perda de parada Tamanho. Como você vê, embora o mercado resista por vários dias, mas finalmente desce e atinge o alvo. Agora, deixe-me mostrar-lhe duas configurações FORTE e um sinal falso ao mesmo tempo. Por favor, veja a imagem abaixo. As velas 1 e 2 formaram um forte sinal que me diz que o mercado será baixista pelo menos nos próximos dias. O motivo é que a vela 1 Bollinger Band é forte e é fortemente confirmada pela vela 2. Depois de uma fuga tão forte que a vela 1 se formou, a vela 2 com seu forte corpo de baixa diz-me que os ursos tomarão O preço abaixo. Então, eu estabeleço uma ordem de venda pendente abaixo do preço baixo da vela 2. A perda de parada será no meio do corpo da vela 2 (porque é uma vela relativamente grande), e o alvo será x3 do tamanho da perda de parada (Uma perda de stop de 30 pips e alvo de 90 pips). A vela 3 também explodiu fortemente na Bollinger Lower Band, mas a vela 4 não é tão forte quanto eu quero. Então ignoro o sinal que as velas 3 e 4 se formam. No entanto, a vela 5 é muito forte para ser ignorada (a Bollinger Lower Band breakout, seu tamanho e seu corpo bullish). Então eu vou muito tempo. A perda de paradas será em torno do preço aberto da vela 5 e o alvo será x3 da perda de parada. Enquanto o mercado ainda é otimista, a vela 6 forma uma fuga forte. No entanto, deve ser ignorado por dois motivos. Primeiro, o sinal que a vela 5 formou foi muito forte e ainda pode mover o preço para cima. Em segundo lugar, a vela 6 deve ser confirmada pela próxima vela. A próxima vela (7) não confirmou a fuga da vela 6 e seu sinal de baixa. Portanto, não há uma posição curta neste caso. É assim que troco. Eu vou ter mais artigos sobre o LuckScout e mostrar-lhe-ei mais exemplos. Fique atento Nota: Kamel escreveu alguns artigos informativos para o LuckScout. Aqui estão os outros artigos que ele escreveu: Eu negocio o gráfico do dia, mas eu sou comerciante do dia Castiçais diários e Banda da Banda de Médio Oriente Por que eu odeio Análise técnica Linhas matemáticas ou Indicadores psicológicos O que as sombras de castiçal dizem que eu sou um bom Forex Tradutor O que é meu segredo Por que eu amo o Daily Chart Market Maker Brokers Odeio-me Minha perda de parada foi desencadeada O que é o seguinte Double Bollinger Bandas estratégia para negociar Forex Eu comércio o gráfico diário, mas entro antes do que o gráfico de 15min diz se juntar aos nossos 20.000 leais Seguidores agora recebem o nosso E-Book Free Kamel, não pode ser mais simples e fácil de entender sua maneira de olhar o gráfico e o trade82308230awesome8230. Inscreva-se sem hesitação8230. Kamel, por exemplo, Se perto da vela do dia é uma barra de perna que corta a banda inferior. Você faz um pedido pendente imediatamente ou aguarde a confirmação no próximo dia fechar ou antes que eu goste de passar uma ou duas horas após o fechamento do nyc (eu presumo que irá formar e fechar a vela diária) e colocar ordens pendentes imediatamente, é Possível Em outras palavras, quais condições precisam ser cumpridas para colocar ordens pendentes, olhando a vela diária fechar LuckScout Se a barra de pin é realmente longa e ela formará uma forte fuga de BB, fico por muito tempo. Depende da força da barra do pino. Deve ser muito forte para passar sem precisar de uma vela de confirmação. Você também pode definir ordens pendentes em vez de tomar a posição imediatamente. Por exemplo, quando há uma configuração de troca longa, você pode configurar uma compra para parar vários pips acima do alto preço da vela que formou a configuração de comércio longo. Oi Kamel, eu gostaria de lhe perguntar, se você vê uma configuração forte para o comércio, por exemplo, o encerramento do BB, você começa a negociar com uma posição e fechá-la em um dia ou abrir posições mais pequenas e fechá-la passo a passo. Às vezes, você ocupa posições Alguns dias e semanas Obrigado pela sua resposta Excelente trabalho LuckScout Normalmente tomo uma posição. Se o sinal for realmente forte, fecho a metade do meu primeiro alvo, que geralmente é do mesmo tamanho que a minha perda de parada. Eu deixo a outra metade aberta para ganhar mais dinheiro. Mas raramente faço isso. Sim, às vezes eu mantenho as posições por vários dias ou mesmo semanas, quando a configuração comercial é muito forte e indica uma inversão grande e forte que move o preço de centenas de pips. Eu às vezes troco com base nas semanalmente todas as tabelas mensais também. Portanto, terei que ocupar as posições por vezes por várias semanas. Oi kamel. O pino que estamos falando é mais dependente da tendência do bb, seja para cima ou para baixo, e não no tipo de candelabro. M I right LuckScout Precisamos de um padrão de inversão de castiçal e uma fuga de BB ao mesmo tempo. Olá todos os bons professores kamel, se você não quiser, eu gostaria de aprender mais sobre seu estilo de castiçal simples, que não precisa se preocupar com os níveis de resistência mesmo. Eu leio suas postagens todos os dias pelo menos uma vez e verificando cartas novamente, é claro depois da análise de chris8217s. Então DBB e as coisas técnicas estão ok, mas como você acredito no candelabro mais do que qualquer sinal de câmbio. Então, você pode escrever mais artigos para tornar suas regras mais claras, como o que você faz, ou não, por favor, somos cuidadosos com a banda do meio, mas você troca às vezes na faixa do meio (sombra superior ou inferior), às vezes quando o castiçal está prestes a tocar Para a banda do meio e, às vezes, não tocar na banda mesmo (apenas olhando para sombras como neste artigo) desculpe, foi uma longa pergunta, mas espero poder explicar. Obrigado novamente por todos. LuckScout Carl Richter No seu último exemplo, você mostra a negociação das bandas externas, pensei que você só se concentrasse na banda do meio Bollinger Nir Antman Hey Kamel Em ambos os seus artigos 8220I Comércio do Daily Chart, mas eu sou um Day Trader8221 8220Daily Candlesticks and Bollinger Middle Band8221 você mostrou exemplos de um mercado de tendências. Seria bom mostrar exemplos e talvez algumas palavras sobre como abordar a negociação em um mercado variável, será ótimo. Muito obrigado e Chris. Nir Sunday Sokenu LuckScout equipe abre meus olhos sobre como trocar o forex8230.i posso dizer que, eu estava jogando então8230, mas agora a equipe LuckScout realmente me mostra como negociar. Eu adoro este site. Agradeço ao Sr. Chris e kamel Baker Dow Oi Kamel, Chris e outros, Suas contribuições para a humanidade são verdadeiramente inestimáveis ​​ao ensinar um homem a pescar8221 e ganhar alguma verdadeira independência. Eu queria perguntar se um fórum diário semanal poderia ser produzido para mostrar análises de comerciantes semi-dia de Kamel8217 para que possamos comparar isso com nossa própria análise, a fim de compreender melhor. Também os fóruns separadamente para candlestick bb, dbb e breakout estocástico seriam muito apreciados. Obrigado a gente pessoal LuckScout Infelizmente, Kamel não participou de nenhuma dessas atividades. Essa é uma ótima idéia. Eu tenho que pedir-lhe para começar um tópico nos fóruns e permitir que os comerciantes o sigam. Baker Dow Oi Chris e todos, desculpa pela resposta tardia. Eu estive tão ocupado, e eu sou um gradante em londres, é como estar no limbo, mas fazendo o melhor. Eu lutei com os artigos mais recentes que eu perdi. Esperemos que possamos obter um fórum atualizado em breve. Agradeço uma tonelada por considerar minha idéia e sempre grato por você e pelo time. Casey Ram Hello Baker Dow: 8220 Eu queria perguntar se um fórum diário semanal poderia ser produzido para mostrar análises de comerciantes semi-dia de Kamels para que possamos comparar isso com nossa própria análise8221 Esta é realmente uma ótima idéia Baker Dow Cheers Casey, eu aprecio o consideração. Eu tenho que recuperar o atraso nos últimos dois meses, mas definitivamente será capaz de contribuir com a comunidade LuckScout. E Q Grande artigo. Eu tenho uma pergunta. Kamel ocupa posições durante um dia. Por exemplo, se sua ordem limite não é desencadeada, ele fecha a posição às 5:00 da tarde ou deixa-o continuar no dia seguinte. LuckScout Tenho posições durante as semanas e meses, talvez até anos. John G Isso pode estar fora do tópico, mas você será capaz de compartilhar se o par relacionado com o USD, por exemplo, se mova da mesma maneira. Por exemplo, se o EUR USD curto, então o USD JPY é bom para ser longo Isso correlacionou de alguma forma ou eles são independentes LuckScout Querido Kamel, tenho uma pergunta. Você mencionou acima. Você usa SL e TP, ambos são do mesmo tamanho. Essa taxa de recompensa de risco deve ser de 1: 1, eu presumo. Você pode pagar o risco de sua conta 2 ou 3. Por isso, você é o suficiente para seu lucro. Se tivermos certeza de que o mercado segue nossa direção, não é importante assumir alto risco (5 da conta) porque 1 a 1 risco recompensa não é um lucro suficiente para mim. Isso responde. Agradecendo Amar Por favor, você pode escrever mais sobre sua estratégia de castiçal Eu estou muito interessado Estou impaciente por esperar para marcar 100 configurações de comércio forte, provavelmente porque sou jovem Olá Kamel, boa estratégia de castiçal, eu tenho uma pergunta. O sinal deve se formar e tocar na média móvel do candelabro (sombra, 8230) ou também podemos configurar as configurações que se encontram um pouco longe da média móvel. Olhe USD CHF 20. Jul 2011, por exemplo, e você faria 8 de julho de 2011, acho que é uma configuração válida. Cheers Tenho entendido isso corretamente: em uma tendência forte, você procura padrões de reversão na banda do meio, e em um mercado de alcance, você procura padrões de reversão nas bandas externas I8217m com medo de que eu não tenha uma compreensão intuitiva disso ainda. Espero que venha. Jonathan Johansson it8217s uma pergunta importante, Chris, responda. desde já, obrigado. Devi Ram Hi Kamal, obrigado. Excelente artigo. Gostaria de saber mais sobre o seu sistema. Por favor, você poderia escrever mais alguns artigos. Assim como em que tipo de mercados devemos tomar os sinais. Valdas Ly Este é incrível Melhor agradecimento a Kamel e a Chris Ivan Todorov Olá Chris Eu tenho uma pergunta sobre o alvo que você definiu. No artigo, você mencionou que o tamanho dele é o mesmo que a perda de parada. Eu queria saber se é correto colocar o mesmo tamanho de lucro e parar a perda, quero dizer sobre a regra de ração de risco de recompensa que é um dos importantes para se tornar comerciante lucrativo. Obrigado. Ivan Todorov Desculpe-me pelo erro que cometi. Não notei que este artigo foi escrito por Kamel. LuckScout Dragan M Este é um artigo muito bom. Obrigado Chris e Kamel. Casey Ram Kamel: Obrigado por uma estratégia simples e ótima. Para evitar cobranças de rolagem (taxas de juros overnight), é melhor sair por alguns minutos antes do fechamento da vela. Estou correto (por exemplo, digite depois das 17h, hora de Nova York. No próximo dia, saia antes das 4:59 da manhã em vez de aguardar a vela para fechar 8211, a menos que decidamos manter mais tempo). Juan Gutierrez para esta estratégia você também abre 2 posições e deixa 1 posição sem qualquer alvo, acho que essa estratégia se adequa ao meu estilo e também posso usar isso juntamente com o método Chriss também. Nir Antman Hey kamel (espero que você ainda esteja conosco), I8217m apontando você a pergunta porque você escreveu este excelente artigo, mas Chris se você quiser responder I8217ll seja muito feliz. Bem, você escreveu que a maioria de vocês são negociados em 1R e, no dia seguinte, você está fora do mercado, achei muito tentador abrir duas posições e deixar uma posição aberta se um movimento mais forte se desenvolver, o que é que quando eu perder Eu perdi 2 que é o risco que eu tomo, se eu ganhar 8211 muitas vezes eu sai com 1 lucro ou no intervalo mesmo, e na maioria das vezes não há nenhuma tendência para o desenvolvimento :). Eu gostaria de um raio de luz sobre a lógica que o trouxe para o comércio assim, talvez eu entenda e avance, porque é um pouco confuso (a tentação de deixar um comércio aberto). Se você pode combinar a palavra probabilidades em sua resposta, será legal, obrigado Kamel e Chris. Muita apreciação e gratidão. Asif Wali Obrigado por um excelente artigo e algumas boas dicas. Posso testemunhar que essa estratégia funciona. Segui-o nos meus últimos 5 negócios. Todos se tornaram vencedores com uma média de 50 pips por comércio. Amar Thalip, é ótimo ouvir. Se você não se importar. Você pode me contar sobre a sua estratégia, que você tirou 5 negociações, Arin Davidian, perfeitamente escrita e tão fácil de entender. A sua estratégia para as configurações fortes do mercado de Chris8217s pode ser um verdadeiro caminho de negociação. Como qualquer outra pessoa, eu estou esperando para ouvir mais sobre você. Este tópico. Obrigado muito kamel. Reza Samimi boa estratégia 8230. obrigado

Комментариев нет:

Отправить комментарий